quarta-feira, 2 de novembro de 2011

.adolescentes: Capitulo 18


  Na Garagem
  Os alunos do 2ª estão prontos pra ir pro Resort Grimaldi.


 
Bruna(impaciente): Vai demorar muito?
Vick: Faz quase uma hora que estamos aqui...debaixo desse sol..
Carol: Por que as porcelanas não ficam?
Lorena: A viagem vai ficar bem melhor...
Joyce: Cala boca...


 
    Eric, Jonas e Mateus chegam. Joyce se anima.

 
Joyce: Bruna, olha la ele...
Bruna: Ele quem?
Joyce: O garoto que eu te falei
....

Bruna: Cade?
      Joyce aponta pra Mateus, ele sorri para ela. Joyce acena.
Bruna fica paralisada.
Bruna: Ele?
Joyce: È, ele é um gato né?
Bruna: È...
Joyce: Cade o garoto que você gosta...
Bruna: Não sei....ele deve ter vindo trazer um irmão, primo, ou visitar...
Joyce: Ah..ai, o Mateus é lindo...
Bruna: Mateus...
Joyce: Ah, e sombre o nosso assunto..aquele assusto..
Bruna: Que?
Joyce: Vai ser no Resort, eu ja pensei em tudo.


 
      Geo, Mila e Zac estão num canto conversando. Justin chega.
Geo se retira.
Justin: Ela não vai me perdoa  né?
Mila: Ela não ta se perduando....
Justin: Ela não fala comigo desde o beijo no jardim...parece que ela odiou o beijo e ama o Chad mesmo.
Mila: Não...se ela tivesse odiado, não fugia toda vez que te via...falaria que ama o Chad e pronto.
Zac: E continuaria a vida normalmente.
Justin(animado): Será?
Mila/Zac: Tenho certeza...


 
     Fatima chega.

 
Fatima: Podem entrar dentro do ônibus.

 
      Todos entram no ônibus.

 
              De Madrugada
  Carol acende um rojão perto de Gui no ônibus. Todos acordam assustados, Carol volta pra seu lugar.

Gui: Quem acendeu esses fogos.
Bruna: Podia ter machucado alguém.
Alice: Isso é uma inrresponsabilidade...
Carol: Concordo, podia ter machucado alguém...


   Alice se vira para Lorena e Carol.

Alice: Tomara que ninguém solte mais nada, ja pensou se pega alguma coisa em mim...Deus me livre....
Carol: Pode deixar que ninguem vai acender mais rojões não e nem fazer nada contra você...
Lorena: Como você sabe?
Carol: Por que o meu rojão eu acabei de usar....

   Carol e Lorena sorri. Alice fica sem graça.

          Amanhece - Sabado.
            Resort Grimaldi
   Mauro reune os alunos no bufe.

Mauro: Ola galera, meu nome é Mauro, eu vou ser o estrutor de vocês enquanto vocês estiverem aqui...Qualquer problema sera comigo que vocês terão que rosolver escutaram?
Todos: Sim.

 Carol olha com interesse para Mauro.

Carol: Lorena, esse cara é tudo...eu quero ele...
Lorena: Não sonha Carol...
Alice: Ele é bem mais velho..
Carol: Por isso mesmo garota...eu vo ter ele...
 
     O celular de Gui toca, ele atende.

Gui: Alô?
Felix: Guilherme...eu sou quero te lembrar de uma coisa, o serviço comunitário...sera na paroqui São Diego, da pequena cidade ao lado do Resort...bom final de semana e juizo, manda um beijo pro Chad.

     Gui desliga.


Chad: Quem era?
Gui: O papai...depois eu te falo, tem muita gente aqui..


      Bruna se aproxima de Alice.

Bruna: Vem Alice...vem comigo....
Lorena: A Alice vai ficar...
Alice: Eu...
Bruna: Não ela vai vim...
Carol: El vai ficar com as que tem cerebro e não que tem uma farmacia em casa...
Bruna: Vamos ve quem ela vai escolher...
Alice: Eu não vou escolher nenhuma das duas..

     Alice sai andando. Joyce se aproxima de Bruna.

Joyce(sussurrando): Vem Bruna, ja ta tudo certo.

      Kate e Rafa seguem de longe Isac, que vai se encontar com Joyce.

Rafa: Isso é idiotice Kate, por que você não termina logo com ele...
Kate: Eu amo o Isac, e não quero terminar...
Rafa: Isso ta parecendo filme do James Bond.
Kate: Ihhhhhhhh, para de reclamar Rafaela, coisa chata.

         No local do encontro
        Joyce e Isac se beijam.

Isac: Essa é a nossa última vez Joyce, eu juro...

       Isac beija Joyce. Kate e Rafa estão chegando. Isac beija o pescoço de Joyce e ve o reflexo de Bruna aflita no espelho.

Isac(pensa): Tem alguma coisa errada.
Isac(serio grita): Ta maluca garota...quem é você pra me beijar assim...

     Rafa e Kate chegam.

Isac: Quem é você pra me beijar...eu tenho namorada, e amo ela...AMO..e eu não quero nada com você...
Joyce: Do que você ta falando Isac? Eu não te beijei...
Isac: Ah não então que foi isso...
Kate: È eu quero saber, que FOI ISSO...
Isac: Meu amor...
Joyce: Querida Kate, esse seu namoradinho não vale nada..
Kate: Eu conheço meu namorado muito bem..
Joyce: Ah éé, então sabe que ele tem um caso com comigo...sabe?

  Os olhos de Kate se enchem d`agua. Rafa respira aliviada. Bruna aflita. Isac nervoso por dentro, calmo por fora. Joyce se sentido vingada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena