quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bella: 9ª Capítulo



       Sala dos Professores
      Roberta e Pedro conversam


Pedro: Calma Roberta!
Robrta: podem até me expulsar do colégio, mas me chamar de ladra, não, aí que raiva..
Pedro: Vamos reverter isso!!!
Roberta: Como? A Marina fez isso perfeitamente...
Pedro: Ela deve ter deixado um furo, uma pista....
Roberta: Eu não sei se ela deixou....


     Dolores entra na sala.

Dolores: Roberta, seus pais chegaram vamos...
Roberta: Tchau professor...
Pedro: Tchau...


    Apartamento de Mariza
   Bella e Luna entram, Matilde esta sentada no sofá.


Bella: Oi mãe.
Luna: Oi dona Matilde...
Bella: Tudo bem?
Matilde(animada): Tudo ótimo, tenho surpresas...eu consegui um emprego,  me confirmaram hoje, e a Mariza conseguiu um apartamento, aqui mesmo nesse prédio, baratinho, vai da perfeitamente pra você, eu e o Diogo...
Bella: Isso é genial.....
Matilde: O Diogo ta te procurando, que te apresentar a namorada dele.....


           Horas Depois - Clube Grimaldi
           Diogo e Bella andam pelo clube.

Diogo: Você vai gostar dela Bella...Ela é muito muito legal..
Bella: Se ele for tudo o que você disse, eu acho vou gostar...
Diogo: Você ACHA?
Bella(sorrindo): Ta bom, eu tenho certeza.


     Diogo se aproxima de Suzana. Eles se beijam.

Diogo: Suzana, essa é a Bella, minha irmanzinha...
Suzana: Oi Bella..
Bella: Oi, tudo bem?
Suzana: Tudo, o Diogo vive falando de você.
Bella(sorrindo): Bem ou mal.
Suzana: Ele fala muito bem de você, te elogia muito...


     Bella fica sem graça.

Suzana: Eu trouxe minha irmã também...O Diogo já conhece ela...
Diogo: Cade a Mari?
Suzana: Ta vindo ali oh.


        Bella se vira e da de cara com Marina, as duas se olham de cima a baixo.

Bella: Marina Grimaldi!
Diogo: Oi Marina...
Suzana(surpresa): Vocês se conhecem?
Bella: Conheço.
Marina(furiosa): O QUE VOCÊ TA FAZENDO NO MEU CLUBE BELLA?
Suzana: Ela é irmã do Diogo, Marina.
Marina(espantada): Ah, não.
Diogo: Gente eu não sabia.
Suzana: Marina, a novata cheche lenta, brega, ridícula, mitida, louca e feia que você disse é a Bella?
Marina: È...eu devo ter exagerado um pouco...
Diogo(espantado): A malinha esmalte Marina Grimaldi?
Bella: È.
Marina(furiosa): Você me chamou de que sua coisa?
Bella: Coisa, é você, coisa feia...
Marina: Feia é você, de Bella não tem nada....O Diogo é tão estiloso, bonito, charmoso, mas coitado, ter uma irmã como essa aí, não deve ser fácil, toda família tem seu lado negro...
Bella: Cala boca....
Diogo: Para meninas!!!
Suzana: Olha os modos...
Bella e Marina: CALA ABOCA, VOCÊS DOIS..
Suzana e Diogo: Mas?


     Bella e Marina saem andando furiosas.

     Apartamento de Roberta
     Roberta e Felipa conversam, Roberta secando suas lagrimas.


Felipa: Vamos conseguir provar sua Inocência..
Roberta: O que eu vou conseguir é me vingar da Marina, espera pra vê...


    Apartamento de Max
   Max e Fabrício conversam, até que tocam no nome da Bella.


Fabrício: E você e a Bella?
Max: Que é que tem?
Fabrício: Ta na cara que você gosta dela....
Max: Não, eu tenho a Marina...
Fabrício: você não gosta da Marina, e sim da Bella..
Max: Eu não gosto da destrambelhada da Bella, sempre que se encontramos alguma coisa de ruim acontece...
Fabrício: Qunado você vê ela, seus olhos brilham, você para o que ta fazendo pra olhar pra ela... VOCÊ GOSTA DELA..
Max: É complicado...
Fabrício: É complicado, ou você ta complicando Max?
Max: Oh sabe tudo, e você gosta de uma garota, e ela nem sabe, e você esconde isso.
Fabrício: È diferente, a garota que eu gosto, nunca olhou pra mim, já a Bella, gosta de você também...
Max: Será?
Fabrício: Tenho certeza....  

           
           Apartamento de Lucas


Piti: calma Lucas!
Lucas: Porque ta mandando eu ter calma Piti?
Tomas: Você ta muito nervoso!
Lucas: Eu não to nervoso, to ansioso, daqui alguma semanas começa o campeonato de futsal, e vai ser eu que vai ganhar o título de capitão, eu vou me esforçar ao máximo. O Max só vai treinar poucos dias antes do campeonato, não vai estar preparado.
Tomas: Mas o time, não vai quere treinar...
Piti: È mesmo tem o time..
Lucas: E eu preciso de time? Quem tem que brilhar sozinho sou eu, o time é que se dane, eu vou treinar partir de hoje, e vou tomar o título de capitão do time do Max...




CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena